O Mediador Do PDS_Lietoral, Pedro Strozenberg, Durante A Reunião Em Morretes.

REUNIÃO COMPLEMENTAR DE MORRETES DEFINE NOMES PARA A EQUIPE DE ACOMPANHAMENTO DO MUNICÍPIO

Na noite de 17 de abril aconteceu a reunião complementar da Oficina de Engajamento do Plano para o Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná (PDS_Litoral) em Morretes. Na ocasião, o coordenador do Plano, Taco Roorda, o mediador Pedro Strozenberg e o representante da Secretaria de Estado e Planejamento e Coordenação Geral – SEPL, Fabrício Miyagima, explicaram como serão os trabalhos do PDS_Litoral durante os próximos meses e que tem previsão de término no primeiro semestre de 2019.

A reunião contou com a presença de representantes da sociedade civil, comerciantes, ONGs e da promotora do Ministério Público de Morretes, Dalva Marin Medeiros, que ressaltou a importância da participação da sociedade. “É fundamental que a comunidade participe para falar quais são os interesses locais. A mobilização de todos é importante para que a comunidade conquiste o que precisa.”

No final da reunião foram definidos os nomes das pessoas que irão compor a Equipe de Acompanhamento de Morretes.

O mediador do PDS_Lietoral, Pedro Strozenberg, durante a reunião em Morretes.

Sobre o PDS_Litoral

Apoiado financeiramente pelo Banco Mundial (BIRD), o PDS_Litoral é composto pelo Consórcio Litoral Sustentável que reúne empresas internacionais e nacionais para realizar todo o Plano. São elas: Barcelona Brasil Group, Mcrit, Hidria Ciência Ambiente y Dessarrollo S.L e Quanta Consultoria Ltda. Representantes de todas as empresas participaram das reuniões com as Secretarias Estaduais do Governo do Paraná, que acompanharão todo o processo até o início de 2019. O Plano é gerenciado por Marina Bastos, da Quanta Consultoria Ltda., e Judith Muntal, representante do Barcelona Brasil Group.

Para mais informações sobre os assuntos que serão abordados nas Oficinas de Engajamento acesse: www.pdslitoral.com

 

Informações à Imprensa:
Bayer, Campos Comunicação
Heverson Bayer | contato@bayercamposcom.com.br | (41) 99620.2160

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *