AS PRIMEIRAS OFICINAS DE ENGAJAMENTO DO PLANO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO LITORAL ACONTECERÃO EM MATINHOS E PONTAL DO PARANÁ

No próximo dia 29 de março, das 9h às 12h, acontecerá a 1ª Oficina de Engajamento do Plano para o Desenvolvimento Sustentável do Litoral (PDS Litoral) em Matinhos. Já no período da tarde, das 14h às 17h, a Oficina será realizada em Pontal do Paraná. O evento é aberto ao público e visa traçar as diretrizes para as ações que serão realizadas durante o desenvolvimento do PDS Litoral que irá sintonizar ações dos três níveis de governo e da sociedade local para a definição de ações que permitam o desenvolvimento da região. A pauta das Oficinas consiste na apresentação e discussão do Plano de Trabalho e formação da Equipe de Acompanhamento do Plano, a ser composto por servidores municipais e representantes da sociedade civil.

Apoiado financeiramente pelo Banco Mundial (BIRD), o PDS Litoral é composto pelo Consórcio Litoral Sustentável que reúne empresas internacionais e nacionais para realizar todo o Plano. São elas: Barcelona Brasil Group, Mcrit, Hidria Ciência Ambiente y Dessarrollo S.L e Quanta Consultoria Ltda. Representantes de todas as empresas participaram das reuniões com as Secretarias Estaduais que acompanharão todo o processo que se estenderá até o início de 2019 com o gerenciamento da Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral (SEPLAN).

Para mais informações sobre os assuntos que serão abordados nas Oficinas de Engajamento acesse: pdslitoral.com

Serviço | Oficina de Engajamento do PDS Litoral
Data: 29 de março (quinta-feira)

Matinhos
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório da Junta Comercial do Paraná – Jucepar
Rua Pastor Elias Abraão, 22 – Centro – Matinhos

Pontal do Paraná
Horário: 14h às 17h
Local: Secretaria de Desenvolvimento – Departamento de Cultura
Rua Tom Jobim, 308 – Balneário Primavera – Pontal do Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *